PERQUISAR NO ABC NEWS NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

APÓS TER CONTAS REJEITADAS NA CÂMARA EX-PREFEITO BETINHO SOLTA O VERBO;




Em sessão ordinária de ontem (22/10), o ex-prefeito Betinho Alves teve suas contas rejeitadas por 7 votos a 2.

 A sessão começou de forma tranquila, com um grande número de populares presentes em apoio ao ex- prefeito Betinho, logo após foi feita a leitura da ata, e do parecer do Tribunal de Contas onde ficou claro, que as contas do ex-prefeito foram aprovadas com ressalvas, e que a orientação do tribunal para a câmara era para aprovação.

Em seguida o ex-prefeito Betinho Alves fez uso da tribuna onde executou a sua defesa e pediu aos vereadores que não votasse na pessoa dele e nem o adversário político, mas sim no parecer do tribunal onde afirma que todas as suas contas foram aprovadas.

Com 7 votos contra 2, os vereadores Adelino, César, Fábio, Irineu, Paulo Sérgio, Mario Lúcio, e Cláudio, votaram pela rejeição das contas do ex-prefeito.

Já os vereadores Afonso e Vilmar votaram pela aprovação das contas, em tribuna o Vereador Afonso reafirmou o parecer do tribunal pedindo a aprovação das contas, lamentou a posição dos colegas vereadores e citou o Juiz Dr. Evandro onde em sua decisão diz que quando não há dolo não há motivos para rejeição das contas, "houve ressalvas, mas não houve dolo que é esse caso" disse o vereador, que logo em seguida votou em favor das contas do ex-prefeito seguindo orientação do tribunal e foi aplaudido pelo público que estava presente.

Logo após o vereador Vilmar seguiu também a mesma linha do vereador Afonso e seu voto foi pelo parecer do tribunal de contas onde recomenda a aprovação das contas do ex- prefeito.

O ex- prefeito Betinho ao sair agradeceu os 2 votos dos vereadores Afonso e Vilmar e chamou os demais vereadores de covardes, Betinho ainda usou de um banco de praça e perante um grande grupo de pessoas fez um breve discurso dizendo que o que fizeram com ele abre portas para fazer com qualquer outro político, Betinho chamou a oposição para se unir e disse que está aberto ao diálogo, o ex-prefeito ainda afirma que a rejeição de suas contas não passam de uma articulação política do atual presidente da câmara que quer ser vice do atual prefeito nas próximas eleições pois o prefeito tem medo de enfrentá-lo nas urnas.
Betinho ainda disse que vai recorrer da decisão e que a luta continua.

Abc News Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário